...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Assú iniciará série de palestras online nesta quinta, 30

O Departamento de Educação do Campus Avançado de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está preparando uma série de palestras online e gratuitas através do projeto “Educação em pauta: Diálogos em tempos de quarentena”. A programação começa nesta quinta-feira, 30, às 9h, através da plataforma Google Meet, e segue com mais seis encontros semanais.

“A gestão dos espaços escolares e seus desafios” é o tema do primeiro encontro, que tem como convidada a Profª. Dra. Shirlene Santos Mafra Medeiros (UERN) e a mediação do Prof. Dr. Alcides Leão Santos Júnior (UERN/Campus de Assú).

O projeto “Educação em pauta: Diálogos em tempos de quarentena” é voltado para a comunidade acadêmica do curso de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões. A ideia é promover debates sobre a educação no Brasil e seus contornos no contexto escolar e não escolar.

Siga o perfil @educacao.em.pauta no Instagram para saber mais sobre o projeto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support