...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Assú inicia seleção para curso de especialização em Economia de Empresas

O Departamento de Economia da Uern Assú inicia, em novembro, a etapa de inscrições para o curso de especialização lato sensu em Economia de Empresas. O curso disponibilizará 30 vagas e é destinado a bacharéis em Ciências Econômicas e áreas afins.

As aulas serão ministradas, às sextas-feiras, das 18h às 22h20. Aos sábados, as aulas serão das 7h às 12h30 e das 13h às 16h40. Conforme a carga-horária das disciplinas e a disponibilidade dos professores, os horários podem sofrer alterações.

As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas de 1º de novembro até 30 de dezembro, através de ficha de inscrição disponível no edital. Já a mensalidade dos aprovados custará R$ 300.

Conforme o cronograma oficial, as aulas deverão ter início no dia 11 de fevereiro de 2022. A previsão é de que as aulas iniciem no formato remoto, dependendo das condições impostas pela pandemia do coronavírus.

O cronograma completo, os componentes curriculares e demais detalhes da seleção podem ser acessados no edital, através deste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support