...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Assú faz acolhida de servidores em retomada parcial do expediente presencial

Na manhã desta quarta-feira (1º), a Diretoria de Campus Avançado de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) preparou uma acolhida para os servidores, na retomada parcial do expediente presencial.

“Momento de encontros e de afetos, depois de tanto tempo que estávamos distantes fisicamente. Então, estamos fazendo o retorno de forma gradual. Aqui tem 50% dos servidores de atividades administrativas. A gente está fazendo de forma escalonada o retorno”, disse o professor Dr. Augusto Sérgio, diretor do Campus.

Em reunião entre a diretoria, os chefes de departamento e coordenadores de cursos ficou definido um revezamento de expediente presencial. O servidor trabalha metade do expediente no campus e a outra metade, de forma remota.

Participaram do momento a secretária geral do Campus, Heloyse Sá Leitão, a subchefe do Departamento de Geografia, a professora Me. Ana Luiza Saraiva e os técnicos administrativos da unidade.

Em outubro, o Comitê Covid-19/Uern emitiu nota técnica com orientações sobre o retorno das atividades presenciais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support