CAMPUS DE ASSU FARÁ APRESENTAÇÃO TEATRAL EM BENEFÍCIO DA CAMPANHA MEU MELHOR NATAL 2008

O Campus Avançado "Prefeito Walter de Sá Leitão" (CAWSL), em Assu, participará ativa e efetivamente da Campanha Meu Melhor Natal 2008. Com o objetivo de angariar brinquedos e kits escolares para a campanha, será promovido na próxima segunda-feira, 1º de Dezembro, às 20h, uma noite cultural com a apresentação de dois espetáculos que foram levados ao palco do Teatro Municipal Dix-huit  Rosado, durante a VI Edição do FESTUERN.

A apresentação ocorrerá no auditório do Campus, construído recentemente, onde será montada toda uma estrutura exclusiva. Os espetáculo que serão apresentados são: O AUTO DA BARCA (texto de Gil Vicente com adaptação do Professor Akailson Lennon, do Campus Assu), apresentado pelos alunos do 7º período de Letras, da disciplina teatro brasileiro I; e a outra peça é OS ANIMAIS TÊM RAZÃO (texto do poeta Mossoroense Antônio Francisco), apresentada pelos alunos do Centro Educacional Dr. Pedro Amorim – CEPA (Assu, sob coordenação do Professor Helder);

O professor Akailson Lennon afirma que o objetivo da apresentação, além de receber os donativos para a campanha, é envolver toda a comunidade acadêmica e a sociedade assuense em um trabalho de divulgação e amostragem do que os alunos estão produzindo na arte cênica da representação e o que está sendo levado do qualidade e talento aos palcos, como foi o caso no VI FESTUERN.

As doações poderão ser efetuadas até o dia 12 de dezembro de 2008 nos seguintes locais:

Reitoria – UERN
Pró-Reitorias – UERN
Faculdades – UERN
Edifício Epílogo de Campos – UERN
IEL
SESI
Loja do Papai (Bairro Paraíba)
UFERSA
Banco do Brasil (Agência Centro)