Campus de Assú abre terceira edição do Econaçu nesta terça-feira

“As novas perspectivas de investimento para o quadriênio 2020-2023” será o eixo principal das discussões do III Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu (ECONAÇU). O evento será aberto nesta terça-feira, 03, e, segue até a próxima quinta-feira, 05, no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAWSL/UERN), em Assú.

O ECONAÇU pretende contribuir nesta edição para as discussões no campo das previsões de novos investimentos no quadriênio 2020-2023 em nível internacional, nacional e regional, propiciando o debate e a publicação de trabalhos científicos capazes de gerar novas possibilidades diante da temática.

A conferência de abertura será às 19h e traz como discussão “Análise do investimento no panorama internacional no quadriênio 2020-2013”, ministrada pelo Prof. Dr. Anderson Luiz Resende Mol (UFRN). Além de três conferências, a programação conta com mesas temáticas, minicursos e apresentações de artigos.

O evento tem como público-alvo professores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais e gestores ligados e/ou interessados na temática e sociedade em geral.

Mais informações podem ser obtidas através do site do evento.