...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMPUS DE ASSU ABRE INSCRIÇÃO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM GEO-HISTÓRIA DO RN

O Departamento de História do Campus Avançado Prefeito Wálter de Sá Leitão (CAWSL) abriu processo de inscrição e seleção de candidatos para vagas no Curso de Especialização em Geo-História do Rio Grande do Norte. A seleção para inscritos será realizada para o preenchimento de 40 vagas.

As inscrições serão feitas pelos candidatos interessados ou procurador legalmente constituído, no período de 27/8 a 31/8, nos horários de 7h às 11h e das 19h às 22h, Secretaria do Departamento de História/CAWSL.

No ato da inscrição o candidato deverá: preencher o formulário padrão de inscrição; Entregar duas fotografias 3×4, 2×2 ou 5×7; Entregar o Curriculum Vitae contendo: cópia de documento comprobatório de conclusão de Curso de Graduação; cópias de documentos pessoais; experiências anteriores e os títulos, bem como, a participação em eventos relevantes para a formação profissional, com carga horária mínima de 20 horas; Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais), depositados na seguinte conta: UERN Curso de Especialização em Geo-História do Rio Grande do Norte, Banco do Brasil, Agência 0214-3, Assu/RN, Conta Corrente nº 9.778-0.

Os candidatos serão selecionados mediante Análise Curricular. As análises dos currículos vitae serão feitas por uma banca examinadora, composta por dois professores e realizar-se-á nos dias 3 e 4 de setembro. Serão observados os seguintes critérios para a análise dos Currículos: (Titulação, números de cursos realizados na área ou áreas afins). Será convocado o candidatos que obtiver maior nota na classificação, até que sejam preenchidas todas as vagas.

O Resultado final divulgado pela Administração CAWSL através de Edital, no dia 5/9, às 20h, publicados nos murais desta Unidade de Ensino Superior. O período de matrícula será de 10 a 12/9, nos horários de 7h às 11h e 19h às 22h. Os candidatos aprovados deverão comparecer ao CAWSL portando o comprovante de depósito da matrícula no valor de R$ 100,00 (cem reais), na conta UERN – Curso de Especialização em Geo-História do Rio Grande do Norte, Banco do Brasil, Agência 0214-3, Assu/RN, Conta Corrente nº 9.778-0

Edilson Damasceno- Agecom/ UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support