Campus da UERN em Pau dos Ferros publica edital para realização de proficiência em Inglês e Espanhol

O Departamento de Letras Estrangeiras do Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia”, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLE/CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, publicou nesta segunda-feira, 16, o Edital nº 009/2019, com disposições acerca da realização de exames de proficiência em Línguas Espanhola e Inglesa.

De acordo com a publicação, os exames serão oferecidos em duas modalidades: na edição regular, ofertada semestralmente e destinada ao público em geral; e na edição especial, disponibilizado mediante demanda e tendo como público-alvo exclusivamente alunos matriculados nos cursos preparatórios dos núcleos de idiomas do Departamento de Letras Estrangeiras da UERN.

As inscrições da edição regular serão abertas a todos os interessados em 13/01/2020 e encerradas em 12/02/2020, com horários diferentes a depender da data. Até 22 de janeiro, ocorre das 7h30 às 11h; a partir de 23/01/2020, será das 7h30 às 12h e das 16h às 21h.

Por sua vez, a edição especial terá suas inscrições entre os dias 02/03/2020 e 05/03/2020, das 7h30 às 12h e das 16h às 21h.

A depender do número de inscritos no exame, os locais de prova poderão sofrer alterações. Por isso, o candidato deve estar atento a possíveis retificações do referido Edital.

Confira detalhes das inscrições, dos locais e dos horários dos exames AQUI.

Confira o Edital nº 009/2019 AQUI.