...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus da UERN em Caicó realiza Semana Universitária em agosto

O Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Caicó realizará de 28 a 30 de agosto sua VIII Semana Universitária. O evento é promovido por professores, alunos e técnicos administrativos com o objetivo de reunir pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, educadores da rede pública e privada de ensino, profissionais de saúde, bem como toda a população do município de Caicó que tenha interesse em participar do evento.

O tema central é “Diversidade: Aceitação ou Tolerância”. Além de mesas-redondas, minicursos, oficinas, mostra de profissões, esta edição conta com a UERN CIDADÃ, que disponibilizará vários serviços por parte da comunidade acadêmica da UERN e instituições parceiras.

As inscrições podem ser feitas através do site http://goo.gl/PxDhGP até 27 de agosto ou, de forma presencial, no local do evento, dia 28 de agosto, a partir das 18h. A submissão de trabalhos pode ser feito até o dia 28 de julho, também pelo site do evento.

PROGRAMAÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support