...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMPUS CENTRAL SEDIARÁ VIII SEMANA DE FILOSOFIA

O campus central da UERN sediará, de 1º a 5 de setembro do corrente ano, a VIII Semana de Filosofia do DFI/UERN. O evento terá como tema Filosofia: crise e sociabilidade, com comunicações, minicursos e participação em conferências.

Na categoria comunicações, podem inscrever-se com trabalhos professores universitários, pesquisadores e pós-graduandos, bem como alunos da graduação. Cada autor poderá inscrever apenas uma comunicação. Os trabalhos inscritos poderão contar com até dois autores. Os trabalhos de alunos da graduação deverão conter o nome de um professor orientador.

Os organizadores salientam, no entanto, que a organização da semana não cobrirá os custos de viagem dos autores dos trabalhos aceitos.

Deverá ser enviado resumo com no mínimo 250 palavras e, no máximo, 400 palavras em arquivo word (doc), RTF (rich text format) e odt (openoffice), fonte arial 12, espaço simples, para o endereço semanadefilosofia@uern.br. No cabeçalho deve constar: título do trabalho, nome do autor ou autores, nome do orientador (quando for o caso), titulação, instituição à qual está vinculado e endereço eletrônico. Não serão aceitas no resumo notas de rodapé.

Para a inscrição de trabalhos será obrigatória a inscrição no evento dos autores e co-autores dos trabalhos enviados. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão de especialistas, para eventual aceite e publicação de anais em CD-ROM.

A relação de trabalhos aprovados será divulgada no máximo dez dias antes do evento. A eventual não-aceitação da proposta não afeta o processo de inscrição. Submissão de trabalho e inscrição no Congresso são processos distintos.

O prazo de envio de resumos exclusivamente eletrônico teve como prazo o dia 12 de agosto de 2008.

A organização também salienta que os certificados das comunicações serão emitidos para os autores das comunicações aceitas, devidamente inscritos no evento e que apresentaram seus trabalhos nas sessões.

As comunicações serão apresentadas no turno vespertino, entre os dias 02 e 03/09/2008, no horário da tarde, de 14:30h às 18:00h, no campus central da UERN e serão organizadas em sessões, contando com um coordenador indicado pela comissão organizadora para conduzir os trabalhos. Serão destinados 20 minutos para as comunicações, seguida de 10 minutos para perguntas e esclarecimentos.

Já na categoria minicursos, os interessados em participar tiveram o prazo de envio até o dia 10 de agosto de 2008.

Para ouvintes, na Semana será emitido certificado de participação. Esse certificado será entregue aos ouvintes que estiverem devidamente inscritos e cumpram pelo menos 75% da carga horária da Semana, relativa às conferências.

A taxa de inscrição será de R$ 5,00 (cinco reais) e pode ser feita junto ao Departamento de Filosofia até o dia 01/09/2008. 

INFORMAÇÕES:
DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA – DFI
Rua Almino Afonso, S/N.
Costa e Silva
Mossoró – RN
Site: dfi@uern.br
Telefone: (0XX) 84-3315-2194
Fax: (0XX) 84-3315-2191
Site: http://www.uern.br
e-mail: semanadefilosofia@uern.br

Clique aqui e veja a Programação

Clique aqui e veja a Convocatória

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support