...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Câmpus Caicó realiza quinta edição da Semana de Filosofia

O Câmpus Caicó da UERN realiza entre os dias 03 e 06 de dezembro, sua V Semana de Filosofia, que tem como tema “Filosofia e ensino: 10 anos nas trilhas do Seridó”. Trata-se de uma oportunidade para se comemorar 10 anos do Curso de Licenciatura em Filosofia/UERN em Caicó.

O evento retoma as Semanas de Filosofia realizadas até o ano de 2005 e tem o objetivo de abrir espaço para se pensar a consolidação e os desafios da presença obrigatória da Filosofia no Ensino Médio, além de divulgar a atividade filosófica que vem sendo produzida no Câmpus Caicó, bem como identificar encaminhamentos e provocar reflexões sobre as questões suscitadas pelo contexto histórico.

O público alvo são professores e acadêmicos dos cursos de Filosofia da UERN e outras IES, escolas de nível médio do município de Caicó e cidades circuvizinhas, DIREDs e demais interessados.

Mais informações pelo telefone (84) 3421-6513, pelo e-mail filosofiacaico@gmail.com ou no site www.vsemanadefilosofiacaico.blogspot.com

 

– PROGRAMAÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support