...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus Avançado de Pau dos Ferros promove o Dia Verde

O Campus Avançado de Pau dos Ferros realizou nesta segunda-feira (8) o Dia Verde, em alusão ao Dia Internacional do Meio Ambiente e a Semana Internacional do Meio Ambiente. A iniciativa, promovida de forma on-line, teve como tema “Sustentabilidade e os Recursos Hídricos” e foi coordenada pelo professor Agassiel de Medeiros Alves, diretor do Campus de Pau dos Ferros.

Durante a manhã, o evento contou com a palestra “Recursos Hídricos: Preservação e Conservação Hidroambiental”, ministrada pela professora Andreza Tacyana Felix Carvalho, do Departamento de Geografia do campus.

Já no turno da tarde, houve a participação da professora e administradora Gioconda Sunción Acuña, que proferiu palestra sobre o tema “Gestão Ambiental e Sustentabilidade”.

A transmissão das palestras foi feita por meio do perfil do campus no Instagram (@uernpaudosferros), onde permanece disponível para o público.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support