CAMPUS AVANÇADO DE PAU DOS FERROS PROGRAMA XVIII FÓRUM ACADÊMICO DE LETRAS

O Departamento de Letras do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), e a Associação Nacional de Pesquisa na Graduação em Letras (ANPGL) realizarão, no período de 11 a 13 de outubro de 2007, o XVIII Fórum Acadêmico de Letras (FALE), em Pau dos Ferros/RN. Durante o evento será veiculada a produção acadêmica em meio aos alunos da graduação, educadores, pesquisadores e demais profissionais. O evento constará de conferências, mesas redondas, comunicações individuais, sessões de comunicação coordenadas, pôsteres, oficinas de pesquisa, lançamentos de livros e atividades artístico-culturais.

O Fórum Acadêmico de Letras tem como missão ser um espaço de divulgação de trabalhos de pesquisa produzidos por alunos de graduação em Letras e Lingüística, de reflexão sobre políticas para a pesquisa na graduação e de divulgação e discussão de experiências com pesquisa na graduação em qualquer disciplina destes cursos.

As inscrições poderão ser efetuadas através do preenchimento da ficha de inscrição, disponibilizada no site do evento (www.anpgl.com.br), observando-se os prazos estabelecidos para cada atividade e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes à cada uma das modalidades de participação no evento. Os trabalhos aceitos serão publicados em CD-Rom com os resumos e artigos completos apresentados no XVIII FALE. Cada apresentador receberá um CD, já incluído na taxa de inscrição.

MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO

1. Apresentação de trabalho:
Período: de 27/08 a 14/09/07
Taxas: Alunos (sem alimentação: R$30,00; com alimentação: R$100,00);
Professores (sem alimentação: R$ 60,00 – Somente na coordenação de Sessões)

2. Participação em oficina (ouvinte):
Período: de 01/09 a 10/10/07
Taxas: Alunos (sem alimentação: R$ 15,00; com alimentação: R$85,00);
Professores (sem alimentação: R$ 15,00)

3- Apresentação de trabalho e participação em oficina:
Período: Ver datas acima
Taxas: Alunos (sem alimentação: R$ 45,00; com alimentação: R$115,00)

Até 21 de setembro de 2007, prazo para envio dos trabalhos completos (exclusivamente pelo e-mail xviiifale@uern.br)

Há garantia de salas de aula para alojamento gratuito para todos os alunos que o solicitarem à organização do evento, pelo e-mail xviiifale@uern.br, até 21 de setembro de 2007.

Clique aqui e veja as instruções.

Mais informações:
Prof. Dr. Gilton Sampaio de Souza – UERN (giltonsampaio@uern.br)
Coordenador do XVIII FALE (xviiifale@uern.br)
Prof. Dr. Valdir Heitor Barzotto – USP
Presidente da ANPGL