...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus Avançado de Pau dos Ferros discute Plano Institucional de Cultura

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), está discutindo, junto aos Campi Avançados, a elaboração do Plano Institucional de Cultura (PIC).

O Plano será um instrumento de fortalecimento da política cultural e da promoção de ações em cultura e artes, no âmbito da Universidade que irá prevalecer até 2024.

O Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) foi o primeiro a sediar o Fórum de Cultura da UERN, na quarta-feira dia 20, com a participação de 35 pessoas ligadas à cultura e arte. A Universidade ouviu as sugestões da comunidade, interna e externa, e elaborou um documento com os pontos discutidos para ser contemplado na construção do PIC.

O evento teve o suporte da direção do CAMEAM e contou com a presença do Pró-Reitor de Extensão, Etevaldo Almeida, da diretora da DECA, Márcia Farias, e professores da UERN.

Dando continuidade às estratégias de elaboração de um documento participativo nas ações de mobilização e sensibilização, os fóruns de cultura serão realizados, ainda este mês, nos Campi de Assú e Natal. Em seguida, será a vez dos Campi de Patu e Caicó, em outubro.

Texto: Jocifran Moura – PROEX

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support