...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus Avançado de Patu realizará a XI Prosa em Educação

O Departamento de Educação do Campus Avançado de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará, na próxima segunda-feira, 29, a XI Prosa em Educação: Gênero, afetividade e lutas sociais. A transmissão será às 19h no canal Saberes e Resistência no YouTube.

A temática será debatida pela professora Alice Alexandre Pagan e pela psicóloga Viviane Melo de Mendonça, com a coordenação e mediação do professor Samuel Penteado Urban.

As inscrições começaram no dia 14 e se encerram nesta sexta-feira, 26, através de questionário eletrônico disponível AQUI. Haverá certificado de participação de 4 horas.

Debatedoras

Alice Alexandre Pagan atua no Departamento de Biologia e no Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da UFS.

Viviane Melo de Mendonça atua no Departamento de Ciências Humanas e Educação e na Pós-graduação em Estudos da Condição Humana da UFSCAR, Campus Sorocaba.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support