...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus Avançado de Patu realizará a décima edição do Prosa em Educação

O Grupo de Pesquisa Formação, Currículo e Ensino (FORMACE), do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAP/UERN), realizará nesta terça-feira, 3, a partir das 19h, a 10ª edição do Prosa em Educação. As inscrições custam R$ 5,00 e podem ser feitas no Departamento de Educação. O evento vale certificado de oito horas/aula.

O conferencista é o Prof. Dr. Dorgival Gonçalves Fernandes, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ele apresentará o tema “A pesquisa como ferramenta de ensino, aprendizagem e avaliação na graduação”.

“O objetivo do Formace é aprofundar os estudos de temas tratados de forma superficial do currículo do curso de Pedagogia e envolver os alunos da pós-graduação nas discussões contempladas”, explicou a chefe do Departamento de Educação, Profª. Dra. Francisca Edilma Braga Soares Aureliano.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support