CAMPUS ABRE INSCRIÇÕES PARA A SEMANA UNIVERSITÁRIA

A direção do Campus Caicó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga a abertura das inscrições para a IV Semana Universitária, que ocorrerá de 07 a 10 de fevereiro de 2012 no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó. Neste período, serão promovidas apresentações de comunicações acadêmicas, minicursos, oficinas, mesas-redondas e conferências.
A IV Semana Universitária terá como tema ” Formação Profissional e Políticas Públicas: Desafios para a Garantia do Acesso e Acolhimento”, acontecerá o “II Encontro de Interlocução Ensino/Serviço em Enfermagem”, a “V Semana Interna de Filosofia” e a “I Jornada Seridoense de Oclusão e DTM”.
As inscrições dos trabalhos acontecerão até o dia 20, e os trabalhos aceitos serão  publicados em Anais na modalidade eletrônica. A relação de trabalhos aceitos será divulgada até o dia 27 de Janeiro de 2012, na Secretaria do Campus e no endereço eletrônico www.semanauniversitaria.xpg.com.br.
A eventual não-aceitação da proposta não afeta o processo de inscrição, do mesmo modo que o pagamento antecipado da inscrição não terá implicações sobre a análise das propostas. Submissão de trabalho e inscrição no evento são processos distintos.
INSCRIÇÃO – A inscrição está condicionada ao pagamento da taxa nos valores de R$ 10,00 (dez reais) para estudantes de graduação e R$ 20,00 (vinte reais) para os demais participantes, podendo ocorrer até o início do evento, quando do credenciamento no mesmo, ou antecipadamente na Secretaria do Campus Caicó – UERN.
O não-pagamento da taxa pelo apresentador principal implica o não-credenciamento do participante e, por conseguinte, o não-recebimento de materiais, certificados e a exclusão de eventual trabalho inscrito da programação do evento.
Os certificados de apresentação dos trabalhos científicos serão emitidos para os autores de trabalhos aceitos e apresentados, devidamente inscritos no evento.

Para mais informações:
Secretaria do Campus Caicó – UERN