...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha UERN pela Vida promove roda de conversa nesta terça-feira

Em mais uma atividade da campanha UERN pela Vida, será realizada uma roda de conversa nesta terça-feira, 24. A ação ocorrerá a partir das 7h30, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A programação contará com atividade do Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (NUPICS), da Faculdade de Enfermagem (FAEN), e apresentação cultural com os alunos da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS). A roda de conversa será mediada pela psicóloga Bianca Valente, com a presença dos também psicólogos Evangelista de Lima e Geilne Alves Queiroz.

A roda de conversa integra as atividades que vêm sendo desenvolvidas ao longo do mês de setembro, e tem o intuito de conscientizar sobre a prevenção ao suicídio e aos sinais que indicam depressão.

A campanha UERN pela Vida é promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Assessoria de Desenvolvimento Organizacional e em parceria com diferentes pró-reitorias, diretorias e assessorias da Universidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support