...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha “UERN pela Vida”é lançada no Campus Central

A programação da campanha “UERN pela Vida” teve início nesta segunda-feira (10), no Campus Central.

A iniciativa é uma alusão à campanha nacional Setembro Amarelo, que é voltada à prevenção do suicídio e ao alerta para os sinais que indicam depressão.

Neste ano, a primeira ação da campanha foi a Blitz Pela Vida, realizada hoje das 6h30 às 8h30. À noite será realizada outra Blitz das 19h às 20h, no Campus Central.

No mesmo dia, será realizada a palestra Ciclos de Vida e Assistência Estudantil, a partir das 20h, no Centro de Convivência.

Já no dia 18 de setembro, será realizada uma exposição sobre o tema na sala temática da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), das 8h às 17h.

Na manhã do mesmo dia, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), será realizada uma apresentação cultural do Conservatório de Música e do Grupo Arruaça de Teatro, às 7h30.

Já das 8h30 às 11h, será realizada uma roda de conversa, além da apresentação dos pontos de apoio interno (DDO/PRAE/Ouvidoria).Na noite do dia 23, a partir das 18h, terá início o Abraço Pela Vida, com panfletagem e distribuição de lacinhos na Avenida Rio Branco.

No dia 27 de setembro serão feitas duas mesas-redondas na Faculdade de Educação. A primeira, que terá como tema o suicídio, acontecerá das 10h30 às 12h. A segunda atividade será realizada das 19h30 às 21h, tendo como tema “Estudante universitário e a saúde mental: vivências, experiências e enfrentamentos”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support