...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha terá uma edição especial para suprir a demanda de doadores

A “Campanha UERN Sangue BOM”, uma iniciativa de Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) em conjunto com o Hemocentro de Mossoró e os sindicatos dos técnicos-administrativos e docentes da UERN para incentivar a doação de sangue entre os integrantes da UERN, terá uma edição especial para suprir a alta demanda de doadores que estiveram presentes na sua primeira edição de 2014, que foi realizada na última sexta-feira (31/01) no Campus Central da instituição.

O novo dia da campanha será a próxima quinta-feira (06/02), onde o ônibus do Hemocentro estará novamente na frente da Faculdade de Educação, das 8h às 17h.

Ao todo, a campanha registrou 56 doadores, sendo que 38 foram considerados aptos para a doação e 18 tiveram algum empecilho que impediu a doação naquele momento. A coordenação da campanha informa que é necessário a apresentação de documento oficial com foto para ser validada a doação, sendo este um dos principais motivos que impossibilitou a doação por parte de alguns alunos. Além disso, caso algum menor de idade queira doar é necessário está portando um termo de autorização assinado pelos seus responsáveis legais dos mesmos.

Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Desenvolvimento Social (DIRDES), localizada no prédio da PROEX, ou através do telefone: 3315-2234 ou e-mail: dirdes.proex@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support