...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal une esporte e solidariedade

Com a meta de atender 1.850 crianças matriculadas em Unidades de Educação Infantil (UEIs) públicas, estendendo-se ainda a entidades sociais e de saúde que atendem a crianças carentes, a 19ª edição da Campanha Meu Melhor Natal foi lançada nesta segunda-feira (07), no Epílogo de Campos, Centro de Mossoró.

Este ano, a Campanha trabalha com o tema do Esporte. “Fiquei muito feliz com a escolha desse tema. O esporte tem uma importância fundamental na formação de uma criança. Sempre que a Campanha Meu Melhor Natal é lançada, a UERN começa a entrar no clima natalino. Esse ano, a situação não está fácil, mas vamos procurar envolver a comunidade”, afirmou o Vice-reitor Aldo Gondim.

Uma exposição de fotos retratando as 19 edições da Campanha foi montada no Edifício Epílogo de Campos, com a colaboração da Pró-Reitoria de Extensão.

“É muito importante o envolvimento das pró-reitorias e unidades acadêmicas. Essa Campanha é muito bonita, além do ato solidário, deixa a imagem da UERN na mente dessas crianças, como uma perspectiva de futuro”, ressaltou a Pró-Reitora de Recursos Humanos, Cicília Maia.

Leila Medeiros, uma das coordenadoras da Campanha, explica que as arrecadações vão até o dia 02 de dezembro. Já a entrega dos brinquedos, com a realização de ação educativa e recreativa, ocorrerá de 14 a 22 de dezembro de 2016.

ESPORTE E EDUCAÇÃO – O projeto atuará na área dos Esportes com a proposta de encerrar o ano letivo realizando atividades que estimulem a saúde, o lazer, o social e a cultura. Uma equipe de profissionais da área desenvolverá atividades recreativas, homenageando as Olimpíadas realizadas este ano no Brasil. A organização da Campanha solicita a doação de brinquedos que estimulem a prática do esporte.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support