...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal será lançada no dia 31 de outubro

A 20ª edição da Campanha Meu Melhor Natal será lançada na próxima terça-feira, 31 de outubro, às 16h, na Reitoria da UERN. Neste ano o tema da campanha é “O natal fica ainda mais encantado com música”.

Uma das novidades desta edição é a parceria com a UFERSA, OAB (Seccional Mossoró), Colégio Mater Christi e Partage Shopping.

A campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos para distribuição entre crianças matriculadas em Unidades de Educação Infantil (UEIs) públicas, estendendo-se ainda a entidades sociais e de saúde que atendem a crianças carentes.

A meta estabelecida para esse ano é de 2 mil brinquedos, de acordo com o número de crianças matriculadas nas 12 UEIs e 8 entidades sociais e de saúde a serem contempladas pela campanha.

O período de arrecadação, triagem e embalagem dos brinquedos será de 01 de novembro a 05 de dezembro. Já a entrega dos brinquedos com ações educativas ocorrerá de 11 a 20 de dezembro de 2017.

 ➡ AÇÃO EDUCATIVA – Durante a entrega dos brinquedos, a proposta é encerrar o ano letivo com atividades educativas apresentadas pelo grupo de musicalização infantil do conservatório de Música da UERN e pelo Núcleo de Ensino de Música da UFERSA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support