...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal será lançada no dia 1º de novembro

A 21ª edição da Campanha Meu Melhor Natal será lançada na próxima quinta-feira, 1º de novembro, às 16h, no pátio da Reitoria da UERN. Neste ano o tema da campanha é “Liberte o espírito natalino”, numa alusão aos 50 anos da UERN e ao lema Liber vi spiritus – livre pela força do espírito.

Conduzida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), a campanha conta com envolvimento de toda a Universidade. A comissão responsável, com representantes das pró-reitorias, unidades acadêmicas e diretorias administrativas, realizou a primeira reunião nesta terça-feira (30), na Sala dos Conselhos da Reitoria da UERN.

Pró-reitor de Gestão de Pessoas, David Leite agradeceu o empenho de todos. “Vamos alcançar a nossa meta e fazer uma bela campanha”, afirmou David.

David Leite e Márcio Cleiton, da PROGEP (Foto: Wilson Moreno).

A campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos para distribuição entre crianças matriculadas em Unidades de Educação Infantil (UEIs) públicas, estendendo-se ainda a entidades sociais e de saúde que atendem a crianças carentes.

Conforme Márcio Cleiton, que está à frente da campanha, a meta estabelecida para este ano é de dois mil brinquedos, que serão doados a crianças de 0 a 6 anos.

O período de arrecadação, triagem e embalagem dos brinquedos será de 1° de novembro a 10 de dezembro. Já a entrega dos brinquedos com ações educativas ocorrerá de 10 a 21 de dezembro de 2018.

Entre os parceiros confirmados estão: OAB/seccional Mossoró, UFERSA, Partage Shopping Mossoró e Loja Maçônica Liberdade 33.

As doações podem ser feitas junto aos parceiros ou nas unidades acadêmicas, Biblioteca Central e Reitoria da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support