CAMPANHA MEU MELHOR NATAL SERÁ LANÇADA NO DIA 10 DE NOVEMBRO

A 12ª edição da campanha Meu Melhor Natal, realizada pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), será lançada no dia 10 de novembro, às 9h, na Reitoria da UERN. Os servidores da UERN serão convocados a participar da campanha que leva alegria e esperança a crianças de diversas comunidades carentes de Mossoró. A perspectiva é arrecadar cerca de 5 mil brindes (entre brinquedos, kits escolares e livros).

Os campi de Natal, Pau dos Ferros e Assú também participam da campanha. O período de arrecadação de brinquedos e material escolar será aberto no dia 10 de novembro e se estenderá até 05 de dezembro. A entrega dos brindes, nas escolas e creches atendidas, ocorrerá entre os dias 7 e 11 de dezembro.

Outra novidade da campanha deste ano é a Semana de Ação Solidária, que ocorrerá de 16 a 20 de novembro nas escolas e creches. Para angariar recursos para a compra dos brinquedos a PRORHAE informa que já estão sendo vendidos os bilhetes da uma rifa de um notebook, ao valor de R$ 5,00.

O sorteio ocorrerá no dia 13 de novembro. Os bilhetes podem ser adquiridos nos departamentos ou diretamente na Prorhae. “É importante que todos se envolvam na campanha. Os alunos de Comunicação Social, por exemplo, estão bem engajados e vão fazer a logomarca da campanha, além de trabalhar na divulgação”, destaca Carla Márcia, assessora da PRORHAE.

SENSIBILIZAÇÃO – Neste ano, no intuito de promover uma maior sensibilização, a PRORHAE disponibilizará o ‘trenzinho’ que fará o trajeto Epílogo- Campus Central – Reitoria. (local de saída o Edifício Epílogo de Campus às 7h.)

Mais informações:

3315-2127 – PRORHAE