...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal será lançada nesta segunda-feira, 07 de novembro

A 19ª edição da Campanha Meu Melhor Natal será lançada nesta segunda-feira, 07 de novembro, às 16h, no Epílogo de Campos, Centro de Mossoró.

Com o objetivo de arrecadar brinquedos para distribuição entre crianças matriculadas em Unidades de Educação Infantil (UEIs) públicas, estendendo-se ainda a entidades sociais e de saúde que atendem a crianças carentes. A Campanha deste ano traz como tema o Esporte.

A meta estabelecida para esse ano será de 1.850 brinquedos de acordo com o número de crianças matriculadas nas 11 UEIs e 4 entidades sociais e de saúde a serem contempladas pelo projeto.

O período de arrecadação, triagem e embalagem dos brinquedos em todos os setores acadêmicos e administrativos da UERN será de 07 de novembro a 02 de dezembro. Já a entrega dos brinquedos com realização de ação educativa nas Unidades de Ensino Infantil públicas ocorrerá de 14 a 22 de dezembro de 2016.

A Campanha, conduzida pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) e com o envolvimento de todas as pró-reitorias e unidades acadêmicas, representa o compromisso da UERN com uma ação de responsabilidade social, que proporciona um Melhor Natal com momentos de satisfação pessoal e alegria, ressaltando-se o espírito de solidariedade e de cidadania.

AÇÃO EDUCATIVA – O projeto atuará na área dos Esportes com a proposta de encerrar o ano letivo realizando atividades que estimulem a saúde, o lazer, o social e a cultura. Uma equipe de profissionais da área desenvolverá atividades recreativas, homenageando as Olimpíadas realizadas este ano no Brasil.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support