...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal será lançada nesta quinta-feira

A Campanha Meu Melhor Natal, realizada pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), será lançada nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Centro de Convivência do Campus Central. O lançamento contará com a apresentação de grupos artísticos da UERN.

Em seu 15º ano, a campanha tem como missão promover uma ação solidária, com a arrecadação de brinquedos, livros e material escolar para distribuição entre crianças carentes de comunidades localizadas no entorno do Campus Central da UERN e dos Campi Avançados, além de entidades sociais e de saúde.

A Campanha Meu Melhor Natal 2012 tem como meta a arrecadação de 4.615 doações de brinquedos e kits escolares. Em 1998, quando foi iniciada, a campanha arrecadou 300 presentes, no ano passado esse número saltou para 4.148 presentes. As doações podem ser feitas até o dia 07 de dezembro, nas Secretarias dos Cursos, Pró-Reitorias e Reitoria da UERN.

Mais informações:

3315-2127 – PRORHAE

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support