Campanha Meu Melhor Natal será lançada nesta quinta-feira

A Campanha Meu Melhor Natal, realizada pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), será lançada nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Centro de Convivência do Campus Central. O lançamento contará com a apresentação de grupos artísticos da UERN.

Em seu 15º ano, a campanha tem como missão promover uma ação solidária, com a arrecadação de brinquedos, livros e material escolar para distribuição entre crianças carentes de comunidades localizadas no entorno do Campus Central da UERN e dos Campi Avançados, além de entidades sociais e de saúde.

A Campanha Meu Melhor Natal 2012 tem como meta a arrecadação de 4.615 doações de brinquedos e kits escolares. Em 1998, quando foi iniciada, a campanha arrecadou 300 presentes, no ano passado esse número saltou para 4.148 presentes. As doações podem ser feitas até o dia 07 de dezembro, nas Secretarias dos Cursos, Pró-Reitorias e Reitoria da UERN.

Mais informações:

3315-2127 – PRORHAE