...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal será lançada nesta quinta-feira

Com o tema “Espalhando amor e semeando esperança!”, será lançada nesta quinta-feira, 4, a 24ª edição da Campanha Meu Melhor Natal. A solenidade ocorrerá no pátio da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a partir das 16h.

A Campanha é conduzida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), através do Departamento de Desenvolvimento Organizacional (DDO), e tem o envolvimento de todos os setores da Universidade. A ação tem como objetivo exercer o compromisso social da Universidade, fomentando uma rede de solidariedade na região.

Neste ano, o Meu Melhor Natal tem como meta a arrecadação de 2.770 brinquedos. Os itens serão distribuídos em Unidades de Educação Infantil (UEIs), entidades sociais e de saúde que atendem crianças carentes e instituições de ensino da Zona Rural.

O período de arrecadação será de 4 a 30 de novembro, sendo que neste último serão realizadas as ações do Dia D de Arrecadação. As arrecadações são realizadas por uma comissão formada por técnicos e docentes indicados pela Reitoria, pró-reitorias, unidades acadêmicas e campi. A entrega dos brinquedos será feita de 1 a 10 de dezembro

O Meu Melhor Natal é uma das mais antigas e representativas campanhas da instituição e tem como principal objetivo tornar mais feliz o Natal de crianças carentes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support