Campanha Meu Melhor Natal será lançada na próxima segunda-feira

A 23ª Edição Campanha Meu Melhor Natal será lançada na próxima segunda-feira, 9, a partir das 16h, através da plataforma virtual do Google Meet. A iniciativa é conduzida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), através do Departamento de Desenvolvimento Organizacional (DDO), e tem o envolvimento de todos os setores da Universidade.

Nesta sexta-feira, 6, a equipe coordenadora se reuniu para definir os detalhes desta edição. “Devido à pandemia de Covid 19, também vamos precisar nos adaptar a nova realidade. A campanha terá um novo formato, mas sem perder a sua essência”, destaca Jéssica Figueiredo.

Com a paralisação das aulas presenciais nas Unidades de Ensino Infantil (UEIs), os brinquedos arrecadados serão doados a crianças da zona rural, em hospitais públicos e instituições sociais. Além disso, neste ano, a Campanha também busca estimular a doação de sangue.

Com o tema “Doando Sonhos e Vidas”, a campanha visa incentivar a doação de sangue, além da doação de brinquedos. As ações da campanha serão desenvolvidas com o apoio do Hemocentro de Mossoró e entidades parceiras.

A Campanha Meu Melhor Natal tem início da segunda-feira, 9 e o período de arrecadação segue até dia 30 de novembro. As doações de brinquedos podem ser feitas nas unidades acadêmicas da Universidade.

O link para a reunião está disponível aqui.