...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMPANHA MEU MELHOR NATAL SERÁ ABERTA NESTA QUARTA, DIA 14 DE NOVEMBRO

A décima edição da Campanha Meu Melhor Natal, desenvolvida pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), será lançada nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, às 9h no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).
Foram convidados todos os dirigentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), fornecedores, editoras parceiras, além de reresentantes das comunidades e entidades atendidas pelo Projeto. Este ano a campanha tem como tema "Abrace essa idéia" e além do tradicional brinquedo distribuído entre as crianças carentes, também estão sendo arrecadados livros e kits escolares.
A solenidade de abertura contará ainda com a apresentação do Grupo de Flautas do Conjunto Nova Vida. A coleta será realizada no período de 14 de novembro a 14 de dezembro.

HISTÓRICO – A campanha Meu Melhor Natal foi criada em dezembro de 1998 por iniciativa da PRORHAE e objetiva principalmente retratar o compromisso social e o despertar do lado solidário das pessoas de forma a proporcionar um melhor Natal às crianças da comunidade.
Ao longo desses anos foram arrecadados e distribuídos mais de 20 mil brinquedos beneficiando crianças de pelo menos dez comunidades localizadas nas adjacências do Campus Central da UERN e entidades sociais e de saúde que trabalham com crianças em Mossoró.

Mais informações:

3315-2127 – PRORHAE
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support