CAMPANHA MEU MELHOR NATAL RECEBE DOAÇÕES NA FEIRA DO LIVRO 2010

A 13ª edição da campanha Meu Melhor Natal ainda não foi lançada, mas para aproveitar o período da Feira do Livro de Mossoró, a Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) está com um ponto de coleta de doações no estande do jornal Gazeta do Oeste.

A Feira do Livro de Mossoró ocorre até o próximo domingo, dia 08 de agosto, no pavilhão montado na Estação das Artes Elizeu Ventania. Entre os brindes doados pela UERN, através do gesto solidário da sociedade,  estão livros e kits escolares – artigos preferidos pelos estudantes carentes das 17 instituições, entre escolas e creches, assistidos pela campanha.

O lançamento oficial da Campanha Meu Melhor Natal está prevista para ocorrer no início de novembro.