...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal realiza o dia “D” de arrecadação

A noite da quinta-feira, 29, foi um momento especial para a campanha Meu Melhor Natal que realizou o dia “D” de arrecadação de brinquedos no Partage Shopping Mossoró, um dos parceiros e posto de coleta. A parceria, que já ocorre há 3 anos, se fortalece nesta edição de 2018. Um espaço na Praça de Alimentação foi cedido para que houvesse apresentação do grupo “Os Fanáticos da Química”, formado por alunos e professores que se apresentam levando a ciência, de forma lúdica, para diversos públicos. Os Fanáticos da Química realizaram uma dinâmica e interativa apresentação. As crianças ficaram encantadas.

“Meu Melhor Natal” é uma ação social que a UERN realiza há 20 anos e tem por objetivo presentear crianças carentes da Unidades de Educação Infantil (UEIs) públicas, escolas da zona rural, na faixa etária de 0 a 6 anos. Também serão doados brinquedos a entidades sociais e de saúde que atendem a crianças carentes. De acordo com Márcio Cleiton, que está à frente da campanha, a meta estabelecida para este ano é de dois mil brinquedos. O período de arrecadação, triagem e embalagem dos brinquedos segue até dia 10 de dezembro.

Conduzida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), a campanha tem o envolvimento de toda a Universidade. Entre os parceiros da campanha, que também são postos de arrecadação deste ano, estão: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/seccional Mossoró; Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA); Partage Shopping Mossoró; Loja Maçônica Liberdade 33; Posto 30 de Setembro; Hospital Geral dos Olhos (HGO); Curso Preparatório Damásio Educacional; Nossa Clínica; Coisas de Mãe; Núcleo de Ginecologia e Obstetrícia de Mossoró; Delegacia do Conselho Regional de Medicina (CREMEC) e a Voo Viajar.

Mais informações: 84 3315 2127 e 9 8865 8121.

Fotos: Hélio Cunha e Aline Linhares

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support