CAMPANHA MEU MELHOR NATAL PRORROGA PRAZO DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS

Em seu 14º ano, a Campanha Meu Melhor Natal realizada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) enfrenta dificuldades para atingir sua meta. De acordo com a coordenação da Campanha, sob a responsabilidade da Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), apenas 1.000 brinquedos foram arrecadados até agora. A meta da campanha é arrecadar 3.500 brinquedos.

A Campanha Meu Melhor Natal beneficia crianças carentes de creches e escolas de comunidades localizadas próximas à Universidade – localidades como os bairros Alto da Pelonha, Costa e Silva, Dom Jaime Câmara e Nova Vida, o conjunto Geraldo Melo, a favela do Tranquilim, etc. Pelo cronograma da Campanha, as arrecadações se encerrariam nesta segunda-feira, dia 5, mas a equipe continuará recebendo as doações até o final da semana, dia 9. O período de distribuição dos presentes será de 9 a 15/12/2011 (com exceção do dia 13 devido ao feriado de Santa Luzia).

São atendidas crianças em idade escolar até 10 anos. Também são beneficiados os filhos dos catadores da Associação Reciclando para a Vida (ACREVI) e os filhos dos apenados da Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

Os postos de coleta estão espalhados nas Faculdades da Uern, Edifício Epílogo de Campos e Reitoria. Fora da Universidade também é possível encontrar postos na Agência Centro do Banco do Brasil, Agência Central da Caixa Econômica, Capela de Mãe Rainha, Secretaria da Cidadania, Gerência da Educação, Gerência do Meio Ambiente, Gerência de Saúde e Jornal Gazeta do Oeste.

Mais informações:

E-mail da Coordenação: sbsc@uern.br