CAMPANHA MEU MELHOR NATAL NECESSITA DE DOAÇÕES PARA ATINGIR SUA META

Com o lema “Transforme o Natal de Uma Criança Carente”, a Campanha Meu Melhor Natal, realizada desde o ano de 1998 pela UERN, através da Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), encerra nesta sexta-feira, dia 10, o período de arrecadação de brindes. As pessoas interessadas em contribuir com a campanha ainda podem participar. Os postos de arrecadação estão espalhados em diversos pontos da UERN.

A meta é beneficiar em torno de 3.500 crianças. Mas esse número de doações ainda não foi alcançado. Rejane Costa, uma das coordenadoras da Campanha, diz que a situação está difícil. “Temos 3.500 crianças cadastradas, mas nosso número de doações está em torno de 1.500”, afirma Rejane ressaltando que as doações fora do prazo serão bem vindas, mas só poderão ser feitas diretamente na PRORHAE, localizada no Edifício Epílogo de Campos, Centro. Contato podem ser feitos pelo telefone: 3315-2127.

A iniciativa visa a arrecadação de brinquedos, livros ou material escolar para ser distribuído com as crianças carentes de escolas e creches localizadas no entorno do campus central da UERN, entidades/instituições não governamentais, filhos de presidiários, etc. De acordo com o cronograma da campanha, a entrega será realizada no período de 14 a 17 de dezembro.