Campanha Meu Melhor Natal necessita de doações para atingir a meta

A coordenação da Campanha Meu Melhor Natal mobiliza a comunidade uerniana e a sociedade em geral para abraçarem a campanha solidária que visa a doação de brinquedos e kits escolares que serão distribuídos entre as crianças carentes que moram nas proximidades do Campus Central e as crianças assistidas por algumas instituições de Mossoró.

Realizada há 16 anos, a Campanha Meu Melhor Natal tem como meta a arrecadação de 3.800 itens, sendo 2.500 brinquedos novos e 1.300 kits escolares. A meta está longe de ser alcançada. A campanha é realizada pela UERN, através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) e conta com o apoio do IFRN.

A novidade de 2013 são os dois mascotes do programa – Noelito e Natali. A distribuição de todo material arrecadado será até o dia 17 de dezembro.

Postos de arrecadação: Setores da UERN, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Secretaria Municipal de Saúde e IFRN.

Clique AQUI e veja o VT produzido pelos alunos do curso de Comunicação Social da UERN.

Mais informações:

3315-2127 – PRORHAE