...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal intensifica ações para arrecadar brinquedos

A organização da Campanha Meu Melhor Natal está preocupada com a baixa arrecadação de brinquedos até o momento. Da meta de 3 mil, apenas 560 foram recebidos ainda assim por meio de uma rifa organizada por servidoras da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN). Por conta disso, a coordenação da Campanha está percorrendo as repartições da UERN para incentivar os servidores a fazerem as doações.

As doações podem ser feitas em todos prédios administrativos e acadêmicos da UERN, na Capela Mãe Rainha (Rua Marechal Hermes, Barrocas), Banco do Brasil (próximo a catedral) e Caixa Econômica Federal da Rua Coronel Gurgel. “Aceitamos todos os tipos de brinquedos. A carência maior é para os de meninas, mas tudo é bem vindo”, explica Rejane Costa, integrante da comissão da Campanha.

A Campanha Meu Melhor Natal também arrecada livros e material escolar. “Já ultrapassamos a meta de 180 livros e teremos uma parceria com o IFRN para o material escolar, mas doações serão aceitas. Nunca é demais”, frisou Rejane.

O material arrecadado tem distribuição prevista para o período de 3 a 12 de dezembro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support