...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal inicia arrecadação de brinquedos e kits odontológicos

Com o tema “Criança feliz começa pelo sorriso”, a 18ª edição da Campanha Meu Melhor Natal foi lançada na tarde desta quarta-feira, 04, na Reitoria da UERN. A novidade é a conscientização com relação à importância da saúde bucal.

Neste ano, a meta é arrecadar 1.800 brinquedos e 1.800 kits odontológicos que serão distribuídos entre crianças de zero a cinco anos de idade. Serão atendidas crianças de Unidades de Educação Infantil de Mossoró, além de entidades sociais e hospitais.

O período de arrecadação foi aberto hoje (04) e segue até o dia 30 de novembro. A entrega dos brinquedos e dos kits odontológicos será de 01 a 10 de dezembro. Todas as unidades da UERN terão pontos de arrecadação da Campanha.

O Reitor Pedro Fernandes destacou o aspecto social: “Encaramos essa oportunidade, herdada de outras gestões, com muita responsabilidade. o sorriso de uma criança é muito importante, a gente quer incentivar esse gesto de solidariedade. Iremos atender nossa meta e até ultrapassar”, afirmou Pedro Fernandes, agradecendo, de forma especial, a toda equipe da coordenação da Campanha Meu Melhor Natal.

Para o vice-reitor Aldo Gondim, a iniciativa já trouxe muitos benefícios ao longo dos seus 18 anos. “O clima de natal aproxima as pessoas. Assim como Pedro Fernandes, também acredito que iremos alcançar e até ultrapassar a meta”, afirmou Aldo Gondim.

Prestigiada por Pró-Reitores, técnicos administrativos e alunos, a solenidade de lançamento contou com a apresentação solo de violão de João Vitor, aluno do Conservatório de Música da UERN.

A coordenadora da Campanha, Leila Barbalho, ressaltou o empenho de todas as equipes das pró-reitorias, que estão ativamente envolvidas na campanha. “A gente pede a colaboração de todos. Também convidamos para participarem da etapa de entrega dos presentes, a experiência é muito gratificante”, ressaltou Leila.

O momento lúdico ficou por conta da interação dos bonecos Noelito e Nataly, fantoches da Campanha Meu Melhor Natal.

Mais informações no (84) 3315-2127.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support