...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal entrega mil presentes em Pau dos Ferros

A campanha Meu Melhor Natal, em parceria com o Programa Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas (BALE) e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB), realizou na última quinta-feira a entrega de mais de 1.000 presentes nas escolas do município de Pau dos Ferros.

A exemplo do ano passado, a campanha superou a meta de arrecadação de brinquedos deste ano, beneficiando milhares de crianças em Mossoró, Assú, Caicó, Natal e Pau dos Ferros. Neste ano, a campanha teve como tema “Incluir Brincando”, ressaltando o comprometimento da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com questões sociais e seu respeito à diversidade.

Em sua 22ª edição, a campanha é uma das mais antigas e representativas da Instituição, e tem como principal objetivo tornar mais feliz o Natal de crianças carentes, levando uma mensagem de incentivo, solidariedade, esperança, amor e os tão aguardados presentes de Natal.

Além da Universidade, a campanha Meu Melhor Natal 2019 contou com o apoio e parceria do Conselho Regional de Medicina (CRM), Loja Maçônica Liberdade 33, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subsecção de Mossoró, Núcleo de Ginecologia e Obstetrícia de Mossoró (NGO), Partage Shopping Mossoró, Grupo Coisas de Mãe, Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró (CACIM), Residencial Veronique, TV Cabo Mossoró (TCM) e Centro Educacional Cores e Formas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support