...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMPANHA MEU MELHOR NATAL É LANÇADA COM META DE ARRECAR CINCO MIL BRINDES

Com o objetivo de levar a mensagem da solidariedade e fazer a alegria de crianças carentes, foi  dada a largada da Campanha Meu Melhor Natal, edição 2009. O lançamento ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 10 de novembro, na reitoria da UERN. “Com essa campanha a Universidade se aproxima da sociedade. É um pequeno gesto de doação, uma campanha benévola. É importante olhar e oferecer algo a essas crianças carentes”, falou o reitor Milton Marques, durante o lançamento.   

A campanha, que chega à sua 12ª edição, é realizada pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE). Para dimensionar o crescimento da campanha e seu alcance social, a PRORHAE informa que em seu primeiro ano (1997) foram arrecadados 300 brinquedos e a meta deste ano é arrecadar 5 mil brindes, entre brinquedos, livros e kits escolares. A Pró-reitora de Recursos Humanos, Profa. Joana D´arc Lacerda, informa que serão atendidas crianças de 9 escolas e 8 creches. “A gente incentiva os outros campi a participarem. Em anos anteriores os campi de Assú, Natal e Pau dos Ferros, participaram”, explica Joana D´arc.

Durante o lançamento foi apresentada a logomarca da campanha produzida pelos alunos do curso de Comunicação Social. O período de arrecadação de brindes foi aberto hoje (10/11) e se estenderá até 05 de dezembro. Os pontos de doação estão localizados nas Faculdades (FAEN, FACS, FANAT, FE, FAEF, FASSO, FACEM, FALA, FAD e FAFIC), Pró-Reitorias e Departamentos, além da reitoria da UERN e Edifício Epílogo de Campos. A entrega dos brindes, nas escolas e creches atendidas ocorrerá entre os dias 7 e 11 de dezembro.

Para angariar recursos para a compra dos brinquedos a PRORHAE informa que ainda estão à venda os bilhetes da uma rifa de um notebook, ao valor de R$ 5,00. O sorteio ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 13 de novembro. Os bilhetes podem ser adquiridos nos departamentos ou diretamente na Prorhae.

Mais informações:

3315-2127 – PRORHAE

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support