CAMPANHA MEU MELHOR NATAL COMEÇA FASE DE ENTREGA DOS PRESENTES

A 12ª edição da campanha Meu Melhor Natal iniciou, nesta segunda-feira (07/12), a etapa de entrega dos brindes arrecadados. Foram visitados pela manhã, a Creche Emília de Sousa, localizada próximo à UFERSA, bairro Costa e Silva, e o Colégio Padre Dehon, no Alto São Manoel.

A campanha, que é realizada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com coordenação da Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), será estendida por mais uma semana, pois ainda não foram arrecadados todos os brinquedos necessários.

A equipe que trabalha na campanha chama atenção da comunidade acadêmica e de toda a sociedade para a importância das doações. “Até agora não atingimos nem dois mil brindes. É importante que as pessoas participem, essa campanha não é só da Prorhae é de toda a UERN”, afirmou Rejane Costa, uma das coordenadoras.

Rejane explica que boa parte dos brinquedos que estão sendo distribuídos foram fruto da rifa de um notebook. Um grande reforço nas doações está sendo aguardado pela Faculdade de Enfermagem (FAEN), que sempre participa ativamente da campanha. “Os alunos de Enfermagem estão participando de um congresso, por isso essa entrega deve ocorrer somente na próxima semana”, destaca Rejane.

Os pontos de coleta da campanha Meu Melhor Natal estão espalhados pelos departamentos/setores da UERN, além de outros pontos externos como Banco do Brasil, IEL/Sesi, UFERSA, Colégio Mater Christi e Colégio Padrão. Estão cadastrados na campanha alunos de 17 estabelecimentos de ensino, sendo 9 colégios e 8 creches. A coleta foi aberta no dia 10 de novembro. Além de brinquedos são doados livros e kits escolares.

Mais informações:

3315-2127- PRORHAE