...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal bate meta de arrecadação de brinquedos em Mossoró

Com o objetivo de doar sonhos e vida, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está realizando a 23ª edição da Campanha Meu Melhor Natal. Nesta segunda-feira (01) a Campanha realizou o Dia D de Arrecadação, no Partage Shopping Mossoró e conseguiu atingir a meta de brinquedos, que esse ano foi de 1.000 brinquedos, que serão doados às crianças atendidas pela rede municipal de educação de Mossoró na zona rural.

Todos os anos, o Partage Shopping Mossoró é um dos parceiros da campanha Meu Melhor Natal. De acordo com o superintendente do Shopping, Leandro Botelho, a empresa tem consciência de sua responsabilidade social e a participação na campanha da Uern é uma das ações realizadas pelo shopping nesse sentido.  Ele também relembrou que durante a pandemia, o shopping lançou o projeto social #TamoJuntos, também de cunho social. “Fazer o bem faz muito mais bem a quem faz do que a quem recebe. Nós temos isso no DNA do Partage”, afirmou.

A pró-reitora de gestão de pessoas da Uern, Jéssica Figueiredo, representou a reitora em exercício Fátima Raquel no Dia D. Ela agradeceu as doações recebidas e afirmou que a campanha continua. “Com a doação que recebemos no Dia D conseguimos atingir a meta da Campanha Meu Melhor Natal 2020, no entanto, continuaremos recebendo as doações de brinquedos para ampliar as crianças atendidas, que inicialmente eram 1.000 crianças. Obrigada a todas as pessoas que doaram os brinquedos, aos nossos parceiros e à comunidade acadêmica da Uern que há 23 anos realiza essa linda campanha de solidariedade”, afirmou.

Quem ainda quiser doar brinquedos pode se dirigir à Reitoria da Uern ou ao Edifício Epílogo de Campos, no Centro de Mossoró. No Partage Shopping, o ponto de arrecadação irá funcionar até o próximo domingo (06).

Doe Vida – Esse ano, além da arrecadação de brinquedos, a Campanha Meu Melhor Natal está também incentivando a doação de sangue. Habitualmente as doações de sangue costumam diminuir no final e início de ano, comprometendo os estoques de sangue no Hemocentro.

Para participar da campanha através da doação de sangue é preciso somente ir ao Hemocentro Mossoró e informar que a doação faz parte da Campanha Meu Melhor Natal da Uern. Para ser doador é preciso ter entre 16 e 59 anos (jovens com menos de 18 anos necessitam de autorização de pais ou responsáveis), estar saudável, estar alimentado e apresentar documento de identificação.

São parceiros da Campanha Meu Melhor Natal 2020 Partage Shopping Mossoró, Hemocentro, Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró (CACIM), grupo Coisas de Mãe, Conselho Regional de Medicina (CREMERN), Loja Maçônica Liberdade 33, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Mossoró, Núcleo de Ginecologia e Obstetrícia de Mossoró (NGO), TCM 10 Mossoró, Residencial Veronique e Centro Educacional Cores e Formas.

A Campanha Meu Melhor Natal acontece há 23 anos e é realizada por todos os campi da Uern.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support