...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha entra na reta final

A Campanha Meu Melhor Natal, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, entra em sua reta final de arrecadação de brinquedos e kits odontológicos (escova de dentes e creme dental) para serem doados às crianças atendidas pelas Unidades de Educação Infantil (UEI), localizadas no entorno do Campus Central e demais unidades da UERN em Mossoró. 

Este ano, a Campanha trabalha o tema “Criança feliz começa pelo sorriso” e a meta é arrecadar 1800 brinquedos e 1800 kits odontológicos. As doações podem ser feitas até o dia 30 de novembro, e as doações acontecem de 01 a 10 de dezembro. Todas as unidades da UERN são pontos de arrecadação.

Durante a entrega, uma equipe de dentistas da UERN e voluntários estarão ensinando às crianças, de forma lúdica, a importância da escovação e prevenção de cáries e a forma correta de escovar os dentes.

A coordenação da Campanha faz um apelo aos profissionais de Odontologia e empresas para se integrarem à Campanha, a fim de garantir a meta.

Informações sobre a campanha no 3315-2127.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support