...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha eleitoral para composição da Lista Tríplice no processo de escolha de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da Uern é iniciada

Está aberto o período de campanha eleitoral do processo da composição da lista tríplice para a escolha de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), para o quadriênio 2021/2025.

Conforme o Calendário Eleitoral, a campanha será realizada de 22 de março a 13 de abril. A eleição vai acontecer no dia 14 de abril, das 8h às 22h, de forma virtual pelo sistema SIGEleição.

Compõem o universo de eleitores:

I – Os(as) professores(as) pertencentes ao quadro permanente, os(as) visitantes e os(as) em situação de contrato provisório da Uern;
II – Os servidores(as) técnicos-administrativos pertencentes ao quadro permanente e os(as) em situação de contrato provisório da Uern;
III – Os membros do corpo discente dos cursos de graduação e de pós-graduação.

Conforme a Instrução Normativa Nº 001/2021-CE/UERN, documento publicado pela Comissão Eleitoral, para efetivação de seu direito ao voto, o eleitor deverá realizar cadastro prévio na plataforma Sigaa até a data limite de 12 de abril de 2021. O acesso ao SIGEleição só será liberado aos cadastrados no dia da eleição. Neste LINK os servidores e estudantes encontram tutoriais com orientações sobre o cadastro.

A Comissão Eleitoral definiu a utilização de números (dezenas) para identificação dos(as) candidatos(as) no sistema de informatização, com possibilidade de utilização desses números na campanha.

Através de sorteio ficaram definidos os seguintes números de identificação:

70 – Francisco Paulo da Silva – candidato a Reitor;
71 – Kelânia Freire Martins Mesquita – candidata a Vice-reitora;

80 – Adalberto Veronese da Costa – candidato a Reitor;
81 – Maria José da Conceição Souza Vidal – candidata a Vice-Reitora;

90 – Cicília Raquel Maia Leite – candidata a Reitora;
91 – Francisco Dantas de Medeiros Neto – candidato a Vice-Reitor.

Veja:

➡ LISTA DE ELEITORES APTOS

➡ RESOLUÇÃO N.º 019/2020 – CONSUNI – Aprova o calendário para as eleições de Reitor/Presidente e Vice-Reitor/Vice-Presidente da Uern para o quadriênio 2021/2025.

➡ INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 001/2021-CE/UERN – Estabelece normas complementares referente ao processo de eleição para composição da lista tríplice para a escolha de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da Uern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support