...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha de Vacinação contra a Gripe imuniza professores do Campus de Patu

Na última quarta-feira, 22, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN), em parceria com a direção do Campus de Patu, realizou mais uma edição da Campanha de Vacinação contra a Gripe. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde daquele município.

Durante a campanha, a PROGEP vacinou professores lotados no Campus de Patu e outros segmentos que fazem parte do grupo prioritário, de acordo com orientação do Ministério da Saúde. A ação faz parte da Campanha Nacional Contra a Influenza e compõe as ações realizadas pelo projeto PROGEP Motivação.

Pró-reitora adjunta da PROGEP, Jéssica Figueiredo enfatiza que a campanha no município de Patu atendeu as expectativas da organização. A pró-reitora informa que está em contato com as Secretarias de Saúde dos municípios onde a UERN está presente com um Campus para tentar levar a Campanha de Vacinação para os demais Campi Avançados da Universidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support