Campanha da ADUERN arrecada mais de meia tonelada de alimentos

Uma campanha da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) arrecadou mais de meia tonelada de alimentos que serão doados a partir de amanhã em Mossoró. O Drive-thru Solidário começou na terça-feira, 21, e foi concluído hoje, 23, na sede da entidade. Doações em dinheiro continuam acontecendo.

Além dos alimentos, foram arrecadados materiais de higiene pessoal para a população em situação de rua que está sendo albergada pela Prefeitura de Mossoró no Colégio Evangélico, para 22 famílias da Associação Comunitária Reciclando para a Vida (ACREVI) e trabalhadores terceirizados da UERN.

“Foi muito positivo ver a adesão do pessoal à ideia de deixar o donativo sem descer do carro, isso deu segurança. Tivemos a presença de alunos, servidores e comunidade ajudando”, destacou Patrícia Barra, presidenta da ADUERN, acrescentando que a entidade continuará apoiando outras ações solidárias em desenvolvimento na Universidade.

As doações em dinheiro podem ser feitas através da conta bancária do Banco do Brasil, na conta poupança 151717-1, agência 4391-5, variação 51, tendo como beneficiária Kelânia Freire M Mesquita.