...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha chega aos 17 anos levando alegria para as crianças

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, lançou oficialmente nesta sexta-feira (21) a décima sétima edição da Campanha Meu Melhor Natal, que este ano está direcionada para a arrecadação de brinquedos para crianças entre dois e cinco anos de idade.  

Os brinquedos arrecadados serão distribuídos entre as crianças de creches públicas de Mossoró entre os dias 5 e 9 de dezembro, pelos filhos do Papai Noel, Noelito e Natali. As instituições beneficiadas serão divulgadas a partir da quantidade de brinquedos arrecadados.

Neste ano, a Campanha está sendo coordenada por uma equipe com representantes da Reitoria e de todas as Pró-Reitorias, e propõe um maior envolvimento da comunidade uerniana, que está empenhada em arrecadar as doações. Uma das coordenadoras da Campanha, Bianca Valente, chama a atenção para que sejam doados brinquedos novos e de acordo com a faixa etária das crianças. “Pensamos na expectativa da criança ao receber o brinquedo e retirá-lo da embalagem, por isso estamos direcionando a Campanha para a doação de brinquedos novos. Brinquedos usados que estejam em bom estado de conservação também podem ser doados, mas serão direcionados às brinquedotecas para uso coletivo das crianças. É importante também observar que os brinquedos não devem conter pedaços pequenos para garantir a segurança das crianças”, afirmou. 

O reitor Pedro Fernandes parabenizou a equipe que está à frente da Campanha, principalmente por não ter estipulado uma meta para as doações. “Precisamos nos importar mais com as pessoas e não apenas cumprir metas. Parabéns à equipe que está à frente da Campanha por ter deixado de lado os números cada vez mais frios das metas estipuladas”, refletiu o reitor. 

As doações podem ser feitas até o dia 03 de dezembro, na Reitoria, Pró-Reitorias e Unidades Acadêmicas da UERN. 

Filhos de Papai Noel

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support