Campanha chega a 15ª edição com meta de arrecadar quase 5 mil doações

Há 15 anos a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza a Campanha Meu Melhor Natal com o intuito de arrecadar brinquedos, livros e material escolar para distribuição entre crianças de escolas, creches, instituições educacionais e de saúde credenciadas e filhos de presidiários da Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró. A campanha já beneficiou milhares de crianças carentes e para este ano, a meta é arrecadar 4.615 doações entre brinquedos, livros e material escolar. Esta estimativa é baseada no censo escolar 2012 e inclui todos os Câmpus da UERN.

A realização desta campanha representa o interesse e o compromisso da Instituição na condução de uma ação de responsabilidade social em que se pretende proporcionar a uma pequena parcela de crianças carentes, um Natal com momentos de satisfação pessoal e alegria, ressaltando o espírito de solidariedade e de cidadania na sociedade atual.

A Campanha Meu Melhor Natal é organizada pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) com apoio da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), Pró-Reitoria de Ensino de Gradução (PROEG), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Agência de Comunicação da UERN, Departamento de Comunicação Social e Curso de Música.

Os alunos da UERN interessados em participar da campanha como voluntários podem fazer a inscrição no site da instituição até o dia 11 de outubro. O lançamento da Campanha será no dia 18 de outubro.

FOLDER

– RETIFICAÇÃO DO EDITAL