...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha arrecada alimentos para famílias em Pau dos Ferros

No intuito de ajudar famílias em situação de dificuldade em consequência da necessidade de isolamento social por causa da pandemia COVID-19, o coronavírus, está sendo realizada uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis, em Pau dos Ferros. A iniciativa segue até o dia 5 de maio. 

A campanha é desenvolvida pela Associação Comunitária Arizonense, que tem como um dos criadores o Prof.  Dr. Rosalvo Nobre Carneiro, do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Os alimentos arrecadados serão doados para famílias do bairro Manoel Deodato, no município.

Os interessados em contribuir com a campanha podem fazer as suas doações na sede da Associação, no bairro Manoel Deodato, ou entrar com em contato com os organizadores através dos telefones: (84) 98632-1449 (Naldo), (84) 99683-2803 (Janaina) ou (84) 99850-9550 (Rosalvo).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support