...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEM TEM NOVOS DIRETORES

Em função do afastamento simultâneo da Direção e da Vice-Direção do Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque  Maia (CAMEAM), e seguindo as normas/orientações do Regimento Geral e do Estatuto da UERN, assume a Direção do CAMEAM/UERN, no período de 16 a 27 de abril de 2009, a professora especialista Vanja Lopes Correia Rocha, que é lotada no Departamento de Educação do CAMEAM.

O afastamento do professor Gilton Sampaio de Souza  (diretor) se dá em função de viagem que o mesmo fará, junto com as professoras Alessandra Cardozo de Freitas (Educação/Assu/UERN) e Maria Lúcia Pessoa Sampaio (Educação/CAMEAM/UERN), a Lisboa e Açores (em Portugal) e a Madrid (na Espanha), para participarem do Segundo Fórum Internacional de Pedagogia (II FIPED), de outros encontros acadêmicos e de assinaturas de protocolo de cooperação entre uma IES de Portugal e a UERN. Serão vários os compromissos e acordos internacionais a serem cumpridos por esses docentes nesses países da Europa.

O afastamento da professora Joseney Dantas de Queiroz (vice-diretora) se dá em função de a mesma estar em gozo de férias anuais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support