CAMEAM promoverá primeira edição de Jogos Internos da UERN em Pau dos Ferros

O Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, promoverá a primeira edição dos Jogos Internos da UERN Pau dos Ferros (JIURNS). A competição acontecerá no período de 8 a 19 de outubro.

Organizados por alunos do curso de Educação Física, Emerson Rodrigo, Kainan Melo e Francisco Leonardo, os JIURNS têm como objetivo estimular a prática do esporte escolar e expandir o conhecimento do esporte, da cultura e do meio ambiente, de modo a oferecer mais oportunidade de acesso à prática do esporte e ao conhecimento da vida. Nesta edição, estão disponíveis inscrições para as modalidades de Futebol de Campo, Futsal, Tênis de Mesa Individual e Duplas e Vôlei de Areia.

Poderão participar dos Jogos Internos 2018, todos os alunos regularmente matriculados e que estejam participando das atividades pedagógicas, servidores do CAMEAM e funcionários de empresas que prestam serviço no âmbito do Campus de Pau dos Ferros. Os alunos que estão com as matrículas trancadas não poderão participar da competição.

As inscrições deverão ser realizadas de 26 de setembro a 2 de outubro, através da entrega da Ficha de Inscrição devidamente preenchida no Departamento de Educação Física, juntamente com o valor da inscrição de cada aluno. Na ficha é necessário conter a identificação da equipe, listagem de todos os alunos (nome completo, matrícula e RG) e assinatura do respectivo coordenador de curso.

O regulamento com as normas dos Jogos Internos pode ser conferido aqui.