CAMEAM/UERN promove IV Semana de Educação Física de 27 a 29 deste mês

O Campus de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promove de 27 a 29 deste mês (11), a IV Semana de Educação Física, Esporte e Lazer e o I Encontro Regional de Educação Física. A coordenação será do curso de Educação Física do Campus, em parceria com a Pró -Reitoria de Extensão (PROEX). A conferência de abertura será proferida pelo Secretário Estadual de Esporte do Rio Grande do Norte, Giovani Carvalho.

A coordenação dos eventos informa que a IV Semana de Educação Física terá como tema principal a realização dos mega eventos esportivos; e o Encontro Regional, debaterá sobre a formação em educação física. Os encontros serão sediados no Campus da UERN em Pau dos Ferros, e constarão de palestras, mesas redondas, grupos de trabalhos, apresentações orais, minicursos, lançamento de livros. O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 13 de novembro (quarta-feira) e as inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet.

A programação geral está disponível no site do evento: http://ivsemanaef.wix.com/ivsemanaef, ou através do telefone 3351-2560 e do e-mail ivsemanaef@gmail.com.

LISTA DOS MINICURSOS OFERTADOS*

Ministrante

Corrida de orientação

Cap. Inf Fábio Silva Lopes e Sgt SGS Mendonça – Força Aérea Brasileira – BANT/NATAL

Empreededorismo

Sebrae/Pau dos Ferros

Produção cientifica: artigo e currículo Lattes

Profa. Dra. Maria Irani Knackfuss – UERN/Mossoró

Currículo, formação inicial e desenvolvimento profissional

Mestranda Alana Raquel Gama de Oliveira

Concepções pedagógicas da Recreação

Profa. Rosalva Alves Nunes – IFRN/Pau dos Ferros

Prof. Allysson Batista de Oliveira – IFRN/Parnamirim

Jiu-Jitsu

Prof. Pablo Delano Porfírio Arruda – Secretaria de Justiça do RN

Natação

Prof. João Cruz – Escola Agrícola de Jundiaí – UFRN – EAJ/UFRN.

O STEP como uma atividade física motivadora na Academia

Profa. Esp. Ludéria Mota

HIDROGINÁSTICA para jovens,adultos e idosos

Profa. Tereza Cristina Amorim