CAMEAM SEDIARÁ JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA UERN

O Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) , através do Curso de Educação Física, realizará, de 22 a 24 de agosto do corrente ano, os Jogos Universitários da UERN. O evento é dirigido pelos 4º e 6º períodos do Curso de Educação Física, sob orientação dos professores da disciplina Organização 2008.1, ainda com a cooperação de órgãos oficiais, entidades educacionais, esportivas e filantrópicas.

De acordo com o professor Bertulino Souza, um dos coordenadores dos Jogos Universitários, juntamente com a professora Analwik Tattiele, o evento será dividido em modalidades: coletivas e individuais. “Nas modalidades coletivas teremos futsal, vôlei, handebol e basquetebol. Já nas modalidades individuais teremos natação, judô e karatê, nas categorias masculino e feminino”, ressalta Bertulino Souza.

Segundo ele, os jogos são abertos a todos os universitários regularmente matriculados em 2008.1. Acrescenta, ainda, que para participar dos esportes coletivos, a taxa de inscrição é de R$ 100,00 e R$ 20,00 para os individuais.

As inscrições para os Jogos Universitários estarão abertas de 28 de julho a 1º de agosto de 2008 e podem ser feitas na coordenação do curso de Educação Física de Pau dos Ferros, através de Sedex, malote ou fax legível.
Para qualquer outro meio, segundo o professor, a inscrição será desconsiderada.

Clique aqui e veja o Regimento Geral

Clique aqui e veja a ficha de inscrição coletiva

Clique aqui e veja a ficha de inscrição individual

Informações:
Ramal: 221